os homens...



os homens perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.E vivem como se nunca fosse morrer...E morrem como se nunca tivessa vivido...
DALAÍ LAMA

27 de junho de 2011

Exercício físico e Alimentação saudável

"todos fecham seus olhos quando morrem mais nem todos enxergam quando estão vivos"


"Fazer exercício físicos regulares estimula o metabolismo. Melhora a irrigação sanguínea. Renova a energia cerebral. Retarda o envelhecimento físico e mental.se  você está intolerante e impaciente, se  deseja fazer tudo"pra ontem", é melhor você dar uma atençao especial aos exercícios físicos. por quê?
poque os exercícios físicos liberam um excelente calmante natural, a endorfina. Ela relaxa, tranquiliza e induz o sono. Eis uma excelente notícia para quem não quer tomar calmantes ou quer se livrar deles!
Se alimentar bem é um bálsamo para uma vida excelente. Pobres modelos que vivem debaixo da ditadura da restrição alimentar para manter um padrão doentio de beleza.
Infelizmente, muitas pessoas, na sua maioria jovens, estão vivendo debaixo dessa ditadura. algumas estão desenvolvendo anorexia nervosa. Elas ficam pele e osso, mas acham que estão obesas devido a uma imagem distorcida no inconsciente. Felizmente, como comentarei, é possível reeditar o filme do inconciente e ser livre. Nunca seja um escravo dos padroes que plantaram em você...
Só os doentes perdem o apetite.Devemos cuidar da alimentção, mas não nos privar desse prazer.
Procure fazer uma dieta saudável, á base de frutas e verduras e com proteína animal não excessiva. Dê preferência à carne branca e em especial aos peixes. Mas não se esqueça de que muitos fazem uma dieta emocional."Engolem" todo tipo de problema sem digeri-lo, ficando com o corpo em dia e a alma doentia."
obs:4lei do livro as dez leis para ser feliz Augusto Cury 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário