os homens...



os homens perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.E vivem como se nunca fosse morrer...E morrem como se nunca tivessa vivido...
DALAÍ LAMA

27 de março de 2011

Beleza das pernas



Todo mundo adora pernas bonitas, por isso não admira nada que as mulheres têm sido constantemente tentada a encontrar dicas e truques que vão fazê-las parecer absolutamente lindas. Se você quiser suas pernas para fazer inveja a todos os outros, volte sua atenção para estas dicas úteis, que podem fazer a diferença.

Pele lisa e macia

pernas cabeludas definitivamente não são esteticamente agradável e ha uma variedade de maneiras para ajudar a remover pêlos indesejáveis. cera, creme de barbear, bem como lâminas de barbear são as ferramentas para usar se você quiser que suas pernas pareça ser suave e sedosa. Pêlos nas pernas parece desagradável e pode realmente fazer as pernas parecer mais grossas, entao use na depilação a tecnica que melhor lhe convier e hidratar as pernas bem mais tarde para torná-las com uma sensação incrível.

Bronzeamento em suas pernas

a maneira mais fácil e mais rápida para obter pernas sexy é voltando-se para os benefícios do bronzeado. Ha uma variedade de maneiras que você pode obter esse brilho de Verao: para um bronzeado rápido para curtir a ajuda de loções que podem dar à sua pele um bronze dourado. no entanto, manter as coisas naturais e nao exagerar  trate-as com naturalidade, algo que nunca pode ser superado

Descanse as suas pernas

Se suas pernas estiverem doloridas e pesadas, provalvemente estão cansadas, tente dar uma pausa regular a circulação do sangue. pernas inchadas, e cansadas precisam de um descanso de 10 a 30 minutos por dia.descansar as pernas sobre uma pilha de almofadas para que elas estejam superiores ao resto do seu corpo. Deite no sofá e coloque os pés no travesseiro para ajudar a regular o fluxo sanguíneo. Suas pernas vão rapidamente sentir muito melhor.

Esfoliar e hidratar suas pernas

Esfoliar as pernas uma vez por semana para remover todas as células mortas da pele permitindo uma pele radiante. hidrate a sua pele após cada esfoliação assim vai sentir a suavidade da pele. Os seus pés podem requerer uma esfoliação mas dura e um nível mais intenso ou umido, use uma pedra pomes para remover todas as células mortas da pele e depois aplique um hidratante intensivo. coloque um par de meias de algodão limpo para permitir que o creme penetre profundamente na pele do pé.
Evite sentar com as pernas cruzadas

A fim de reduzir o inchaço dos tornozelos e dos pés e evitar assim o desenvolvimento de varizes, tente sentar com as pernas retas evitando a pressão  exercida sobre os vasos sanguíneos, isso vai intensifica a retenção de líquidos.

Não use o elevador
Tente não usar o elevador se você puder subir e descer as escadas quantas vezes você tiver a oportunidade, para manter seus pés tonificados.Desta forma, você vai fortalecer e definir os músculos, fazendo com que suas pernas pareçam bem trabaçhadas.Faça isso todos os dias e os resultados vão certamente torna-se rapidamente visível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário